‘Paguei uma conta que não era minha e não fui reembolsada’

Estudante relata problema com operadora de celular; ela recebeu duas contas de um número que não era seu

23 de junho de 2012 | 18h31

A estudante de publicidade e propaganda Aline Monteiro Fernandes, de 19 anos, sofreu recentemente um problema com telefonia. Três horas após comprar um celular novo com um chip teve uma surpresa: "Uma pessoa me ligou perguntando sobre o marido dela e eu disse que ela tinha ligado para o número errado. E ela disse que não, aquele número era do marido dela. A Tim bloqueou meu número ao descobrir que me venderam um chip que estava sendo usado por outra pessoa", conta.

A jovem recebeu outro chip, mas, como o número era pós-pago, a Tim lhe enviou as contas do primeiro telefone. "A primeira conta eu paguei porque não tinha entendido direito o que havia ocorrido. Falaram que iam me reembolsar mas não fizeram nada", reclama.

A reclamação já foi feita há um mês e até hoje o pedido permanece aberto. "Estou esperando eles me ligarem para ver se tomam alguma providência para tirar meu nome do número. Se não vou ter de entrar no Procon."

Procurada pela reportagem, a TIM informou que entrou em contato com a cliente para informar que, por liberalidade, as faturas com vencimentos 15/05 e 15/06/2012 foram ajustadas. A fatura com vencimento em 20/04/2012, paga pela cliente, é devida e refere-se ao período que o acesso esteve ativo e consta utilização.

 

A operadora também lamentou o ocorrido e informou que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento.

ÁUDIO - escute o depoimento de Aline Monteiro Fernandes sobre seu problema com a TIM

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