AFP
AFP

Petrobrás confirma que espera divulgar balanço do primeiro trimestre em 15 de maio

A estatal também anunciou uma reunião com acionistas no dia 25 de maio para discutir o balanço de 2014

Agência Estado

24 de abril de 2015 | 08h59

A Petrobrás anuncia que o balanço do primeiro trimestre de 2015 será discutido em reunião do conselho de administração marcada para o dia 15 de maio. "A companhia espera divulgar as demonstrações contábeis ao mercado, após a decisão do CA (Conselho de Administração)", informa, em nota ao mercado.

No último dia 22, quando apresentou os demonstrativos de 2014, o presidente da Petrobrás, Aldemir Bendine, afirmou que a previsão era divulgar os resultados relativos ao primeiro trimestre de 2015 em maio, provavelmente no dia 15, data-limite estipulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para o período.

O balanço da Petrobrás, divulgado nesta semana, trouxe alívio ao mercado, mas a dívida da empresa preocupa analistas. A empresa informou que perdeu R$ 6,2 bilhões com corrupção e registrou o primeiro prejuízo anual desde 1991.


Reunião com acionistas. A Petrobrás convoca os acionistas para Assembleia Geral Extraordinária no dia 25 de maio de 2015, às 15 horas, na sede, no Rio de Janeiro. O tema do encontro é para deliberar sobre o relatório da administração e demonstrações contábeis, acompanhadas de parecer do Conselho Fiscal, relativas ao exercício social de 2014.

A documentação para a participação na assembleia estará disponível no site da empresa a partir desta sexta-feira, ainda conforme o edital de convocação. 

Mais conteúdo sobre:
PetrobrásbalançoLava Jato

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.