Estadão
Estadão

Rádio Estadão lança 1º programa exclusivo para internautas

‘Estadão Online’ apresentará diariamente, das 19 horas às 20 horas, os assuntos mais comentados na internet com participação aberta nas redes sociais

Economia & Negócios,

09 de setembro de 2013 | 08h56

SÃO PAULO - A Rádio Estadão transmite a partir de segunda-feira,9, o primeiro programa de rádio feito exclusivamente para internautas.

O programa 'Estadão Online' irá ao ar de segunda a sexta-feira entre as 19 e as 20 horas, no horário em que todas as emissoras de rádio do País são obrigadas a transmitir o programa obrigatório 'A Voz do Brasil'.

O 'Estadão Online' é um programa totalmente interativo que vai apresentar os assuntos mais comentados na internet.

Os internautas poderão participar com comentários e sugestões de temas, aproveitando a possibilidade de interação que a internet oferece.

Canal aberto. Para participar, basta usar no Twitter a palavra-chave #EstadaoOnline ou entrar na página da Rádio Estadão no Facebook (facebook.com/RadioEstadao).

O programa será apresentado pela jornalista e apresentadora Roxane Ré, da Rádio Estadão, e pelo jornalista Cley Scholz, editor do Portal de Economia & Negócios do Estadão.

Com o novo programa, o Grupo Estado cria um novo canal de participação e debate com público associando o potencial do rádio com o conteúdo do Estadão.

O Estadão Online pode ser acompanhado pelo aplicativo da Rádio Estadão no computador, tablet ou smartphone.

Público. O Brasil tem atualmente 76,6 milhões de habitantes com acesso à internet, segundo dados do Ibope-Nielsen. Destes, mais de 56 milhões são usuários ativos.

Segundo dados do instituto Ipsos, 30 milhões de internautas são multi-telas, que consomem mídia em até rês telas diferentes, como as da televisão, computador e smartphone.

Tudo o que sabemos sobre:
Rádio EstadãoEstadão Online

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.