Receita fará leilão de mercadorias apreendidas no Porto de Santos

Destinado apenas a pessoas jurídicas, o leilão será realizado no dia 16 de novembro, a partir das 10h, no Terminal de Passageiros de Santos, o Concais

Rejane Lima, de O Estado de S. Paulo,

27 de outubro de 2010 | 17h11

A Receita Federal vai realizar mais um leilão com mercadorias apreendidas pela Alfândega do Porto de Santos. Destinado apenas a pessoas jurídicas, o leilão será realizado no dia 16 de novembro, a partir das 10h, no Terminal de Passageiros de Santos, o Concais.

Avaliados em mais de R$ 9,5 milhões, os 182 lotes colocados à venda são compostos por eletrônicos, material de informática, de bazar, produtos químicos, vestuário, partes e peças de veículos e até automóveis.

As mercadorias poderão ser examinadas até o dia 12 de novembro nos armazéns indicados no edital, publicado no site da Receita (http://www.receita.fazenda.gov.br/) e disponível para consulta no edifício-sede da Alfândega do Porto de Santos (Praça da República s/nº - Centro).

O valor do lance poderá ser pago integralmente no dia do leilão ou efetuado da seguinte forma: 20% no ato e os 80% no prazo oito dias corridos, contados da data da arrematação, sob pena da perda do sinal efetuado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.