Reunião de ministro com aéreas será de atualização

A reunião do ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Wellington Moreira Franco, na próxima semana, com as principais companhias aéreas do País - Gol, TAM, Azul e Avianca - será um encontro de atualização dos números, após a divulgação dos mais recentes resultados trimestrais e não há expectativa de que as empresas conquistem qualquer subsídio ou benefício como resultado deste encontro, informou nesta terça-feira, 13, o diretor-presidente da Gol, Paulo Sérgio Kakinoff.

LUCIANA COLLET E WLADIMIR D'ANDRADE, Agencia Estado

13 de agosto de 2013 | 11h05

Ele lembrou que essas reuniões têm sido realizadas de tempos em tempos e que o ministro Moreira Franco tem demonstrado especial interesse pela situação financeira das empresas aéreas "desde o momento em que chegou".

Ontem, 12, Moreira Franco afirmou que terá um encontro com as companhias para discutir a atual situação financeira. "Não adianta ter uma infraestrutura de alta qualidade se não tivermos companhias aéreas saudáveis", disse. Segundo o ministro, na reunião da semana que vem, as companhias aéreas farão um diagnóstico do setor e darão sugestões para melhorar suas situações financeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
Golreuniãoministro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.