Reprodução
Reprodução

Sebrae-SP vai responder dúvidas de empreendedores e interessados em empreendedorismo

Dúvidas sobre seu negócio? Mande uma pergunta para os consultores da entidade

Estadão PME

05 de janeiro de 2015 | 10h05


A partir desta segunda-feira (05/01) até a próxima segunda-feira (12/01), o Estadão PME e o Sebrae-SP organizam consultoria online com o objetivo de responder às principais dúvidas dos empreendedores. Quem estiver interessado poderá enviar perguntas sobre oportunidades de negócios, questões sobre gestão, dúvidas a respeito da expectativa do cenário econômico para este ano, entre outros assuntos.

Use nossas redes sociais para enviar as perguntas:

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Ou encaminhe um e-mail para pme@estadao.com

Serão escolhidas e respondidas dez perguntas enviadas pelos internautas e, a partir do dia 19/01, serão públicadas duas matérias por dia respondendo às questões recebidas pelos consultores.

Para ter sua pergunta respondida, é necessário enviar o nome completo e deixar um e-mail para a resposta. O Sebrae São Paulo já faz consultorias gratuitamente, seja presencialmente em suas unidades espalhadas pelo estado ou pelo telefone (0800-570-0800).

Vale lembrar que o Sebrae-SP vai disponibilizar serviço de consultoria aos microempreendedores e interessados em abrir o próprio negócio na Feira do Empreendedor Sebrae, que acontecerá no Pavilhão Anhembi Parque, de 07 a 10 de fevereiro, em São Paulo.

Segundo o consultor José Carlos Aronchi de Souza, uma das principais dúvidas dos visitantes do evento é sobre o universo das startups. "Durante o evento, teremos um espaço dedicado ao tema porque são muitos os interessados em obter mais informações sobre como abrir um negócio e o que é necessário para dar corpo a uma ideia de empresa", disse.

SERVIÇO

Feira do Empreendedor

Local: Pavilhão Anhembi Parque

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo/SP

Data: de 07 a 10 de fevereiro

Sábado a terça-feira: das 10h às 21h

Entrada franca

Inscrições no site: feiradoempreendedor.sebraesp.com.br 

 

Tudo o que sabemos sobre:
SebraeEmpreendedorismoNegócios

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.