Smiles e PayPal firmam parceria para resgate de milhas

A Smiles informou em nota, na noite desta sexta-feira, 7, que firmou parceria com a PayPal, líder mundial em pagamentos online, para oferecer uma nova opção de resgate de milhas a seus clientes. Segundo o comunicado, com o acordo, clientes Smiles passam a contar com a rede da PayPal para a aquisição de produtos nos estabelecimentos parceiros por meio do resgate de milhas. O novo serviço estará disponível aos clientes a partir de outubro deste ano.

AE, Agencia Estado

07 de junho de 2013 | 19h42

"A inclusão do PayPal como opção de resgate das milhas traz ao Smiles um diferencial competitivo no mercado de programas de fidelização, ampliando as opções para o cliente e aumentando a atratividade do programa", disse a nota.

"O Smiles é o único programa brasileiro no qual o cliente pode reativar milhas expiradas, comprar milhas para completar o saldo necessário e comprar passagens combinando milhas e dinheiro, o Smiles & Money. E reafirmando nosso compromisso com a inovação em benefício de nosso cliente, agora somos o único programa que possibilita o resgate de milhas com o PayPal", afirmou no comunicado Leonel Andrade, presidente da Smiles.

Tudo o que sabemos sobre:
SmilesPayPalparceria

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.