
14 de março de 2014 | 14h00
Separadamente, a Keurig assinou um contrato com a Peet''s Coffee & Tea para começar a produzir e vender cápsulas da marca. A Peet''s entrou no mercado de cápsulas de dose única há menos de um ano.
Starbucks e Keurig têm um acordo de cinco anos que prevê a produção e venda de cápsulas sob as marcas Starbucks e Tazo. Em maio do ano passado, a parceria foi estendida por pelo menos mais cinco anos. À época, as duas empresas disseram que o negócio reforçava a posição da Starbucks como a única marca super premium de cápsulas K-Cup para as cafeteiras Keurig.
No começo de fevereiro, Coca-Cola e Keurig Green Mountain anunciaram um acordo de 10 anos para o desenvolvimento da Keurig Cold, máquina que usará o sistema de cápsulas de dose única para servir bebidas frias. A Coca-Cola também comprou uma participação de 10% na empresa de café, por aproximadamente US$ 1,25 bilhão. Fonte: Dow Jones Newswires.
Encontrou algum erro? Entre em contato