Reprodução
Reprodução

Suzuki comunica recall de quadriciclos

Proprietários devem comparecer a uma concessionária da marca para inspeção do tanque  de  combustível  e  substituição  da  junta  de vedação do bocal de combustível

Estadao.com,

26 de setembro de 2011 | 19h23

 A Suzuki Motos do Brasil convoca os proprietários dos quadricilos modelos LT-A450AXI Kingquad e LT-A750AXI fabricados e comercializados entre 2008 e 2011, a comparecerem a uma  concessionária da marca para inspeção do tanque  de  combustível  e  substituição  da  junta  de vedação do bocal de combustível.

A  empresa foi notificada para prestar ao Procon-SP esclarecimentos sobre o defeito apontado e principalmente quanto ao risco aos consumidores. A Suzuki disponibiliza o telefone 0800 7078020 e o seu site para informações.

O  recall  envolve  apenas os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa  física  e  não  há  prazo  limite para atendimento à campanha. Se o consumidor  tiver  qualquer  dificuldade  para efetuar a substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

O  Procon-SP  orienta  os  consumidores  sobre  seus  direitos  e acompanha atentamente  convocações  desse  tipo  como  procedimento incorporado à sua dinâmica de trabalho. A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se

fizerem  necessários,  conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive  com  informações  claras  e  precisas  sobre  os  riscos  para o consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:
suzukimotosrecall

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.