T4F, que tem fundo da Gávea entre sócios, fará IPO

A empresa de entretenimento Time For Fun (T4F) entrou com pedido para realizar uma Oferta Pública Inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

REUTERS

27 de janeiro de 2011 | 17h02

Entre os sócios da T4F está um fundo da Gávea Investimentos --criada pelo ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga e que teve seu controle comprado pelo JPMorgan em outubro passado.

A T4F realizará uma oferta primária e secundária de ações, segundo informações disponíveis no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quinta-feira. O coordenador-líder da operação é o Credit Suisse. Também participam da oferta BTG Pactual e Bradesco BBI.

A T4F diz ser a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e a terceira maior do mundo. A companhia é proprietária das casas de espetáculos Credicard Hall, Citibank Hall e Teatro Abril, em São Paulo; Citibank Hall, no Rio de Janeiro; e Citi Opera, em Buenos Aires.

A companhia teve receita líquida de 569,2 milhões de reais em 2010, aumento de 31 por cento sobre o ano anterior. O lucro líquido foi de 40,3 milhões de reais, ante resultado positivo de 6 milhões de reais em 2009.

Detalhes como quantidade de ações na oferta e cronograma da operação ainda não estavam disponíveis no prospecto preliminar do IPO disponível na CVM.

(Reportagem de Cesar Bianconi)

Tudo o que sabemos sobre:
EMPRESASTIMEFORFUN*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.