TAM abre escritório comercial em Tóquio

A TAM ampliará sua presença na Ásia com a inauguração na terça-feira, dia 27, de seu escritório de representação comercial em Tóquio. De acordo com comunicado da companhia aérea, o objetivo do novo escritório é fortalecer a presença da empresa no mercado asiático, captando novos clientes e ampliando as vendas na região.

AE, Agencia Estado

26 de abril de 2010 | 16h21

"A inauguração do escritório em Tóquio faz parte da nossa estratégia de expansão internacional. O mercado japonês tem um grande potencial e poderemos oferecer uma conectividade ainda maior entre o Brasil e o Japão a partir da nossa entrada oficial na Star Alliance, programada para o dia 13 de maio", afirmou em nota o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco. Na Ásia, a TAM já conta com representações comerciais na Coreia do Sul, Hong Kong, Tailândia e Taiwan. A partir de maio, contará também com um representante na Índia.

O trabalho no Japão será desenvolvido por meio de um representante (GSA - General Sales Agent), que contará com uma equipe exclusivamente dedicada aos negócios da TAM. Durante o evento de inauguração, será apresentado o novo gerente da companhia no Japão, Giuliano Ponzio.

Tudo o que sabemos sobre:
aviaçãoTAMescritórioTóquio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.