TAM e Águia fazem acordo para voos na Copa do Mundo

A TAM reservará assentos em seus voos para os clientes dos camarotes corporativos "hospitality", da Copa do Mundo de 2014, oferecidos pelo grupo Águia. Nesta terça-feira, 05, o presidente do Grupo, Paulo Castello Branco, já havia anunciado parceria similar com a Gol, chamada de Passe Brasil.

KELLEN MORAES, Agencia Estado

05 de setembro de 2013 | 16h13

O grupo Águia detém os direitos de comercialização dessa modalidade de camarote, cujo público é estimado entre 250 mil e 300 mil pessoas, de 1.300 empresas (entre estrangeiras e nacionais), o que corresponde a cerca de 15% do público total do evento esportivo.

Até o momento, 62% dos bilhetes do camarote hospitality já foram vendidos, a um preço médio de R$ 2.140 a diária por pessoa.

Tudo o que sabemos sobre:
TAMÁguia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.