TAM e Air China ampliam compartilhamento de voo

A TAM informou nesta segunda-feira que ampliou seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Air China. Segundo a empresa, seus clientes terão uma frequência diária partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e mais cinco serviços semanais com origem no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O voo tem parada em Paris, com conexão no Aeroporto Charles de Gaulle, de onde os passageiros seguirão viagem em voos da companhia de bandeira nacional chinesa.

AE, Agencia Estado

07 de maio de 2012 | 14h09

A partir de Paris, os clientes têm à disposição o voo JJ 8384, que parte às 20h20. No sentido inverso, o JJ 8383 decola às 13h35 de Pequim. As passagens estão disponíveis para venda em todos os canais comerciais da TAM.

"A nova configuração do acordo com a Air China está alinhada aos objetivos de expansão da TAM no continente asiático, onde a companhia possui um escritório comercial em Hong Kong (China), representações comerciais na Coreia do Sul, na Índia, na Tailândia e em Taiwan, além de gerências na China (Pequim e Xangai) e no Japão (Tóquio)", informa a companhia aérea.

Antes da ampliação do codeshare com a Air China, disponível desde agosto de 2009, os clientes da TAM faziam a conexão com destino a Pequim no aeroporto de Barajas, em Madri (Espanha).

A TAM também têm voos compartilhados com a All Nipon Airways (ANA), oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar ao continente asiático por meio do aeroporto de Tóquio.

Tudo o que sabemos sobre:
TAMAir Chinacompartilhamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.