TAM oferecerá 20 voos extras no feriado de Corpus Christi

Além do reforço na malha aérea, quatro aeronaves de reserva estarão posicionadas em aeroportos que a empresa considera estratégicos: Guarulhos (SP), Congonhas (SP) e Tom Jobim (RJ)

(Equipe AE),

25 de maio de 2011 | 16h53

A TAM anunciou nesta quarta-feira, 25, que programou 20 voos extras para o período de 22 a 27 de junho em várias rotas domésticas, com o objetivo de atender ao aumento esperado da demanda de passageiros que planejam viajar durante o feriado prolongado de Corpus Christi.

Além do reforço na malha aérea, quatro aeronaves de reserva estarão posicionadas em aeroportos que a empresa considera estratégicos: duas em Guarulhos (SP), uma em Congonhas (SP) e outra no Tom Jobim/Galeão (RJ).

A TAM diz que contará ainda com equipes extras de pilotos, copilotos e comissários, além de equipes de atendimento nos principais aeroportos do País, desde as lojas e os balcões de check-in aos serviços de suporte de solo, como embarque e desembarque de passageiros e suas bagagens.

Tarifas promocionais

Para o feriado de Corpus Christi, a TAM programou também tarifas promocionais, sem exigência de permanência mínima no destino, para alguns dos voos extras que estarão operando no contrafluxo do movimento de passageiros. O bilhete para o voo JJ9553 de 22 de junho, no trecho Natal/Recife, por exemplo, pode ser adquirido a partir de R$ 54,00. Os preços valem para bilhetes adquiridos com no mínimo seis dias de antecedência em relação à data do voo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.