Telecom Itália pode vender a TIM Brasil

A TIM Participações informou que o conselho de administração da Telecom Itália estabeleceu um procedimento para gerenciar qualquer transação que envolva a participação da Telecom Italia em empresas do Grupo TIM Brasil. Segundo o comunicado, este procedimento "atende aos mais altos padrões de governança e regula o processo de investigação e de tomada de decisão para qualquer transação que pode resultar na transferência para qualquer entidade que não seja Telecom Italia de suas participações no Grupo TIM Brasil".

NATALIA GÓMEZ, Agencia Estado

06 de fevereiro de 2014 | 21h13

O método aprovado se aplica a possíveis transações envolvendo ativos ou ramos de negócios por valor superior a 2 bilhões de euros. O documento foi aprovado por unanimidade, e está sendo publicado no site da empresa, informou a TIM.

A Telecom Itália comunicou nesta quinta-feira que o seu presidente-adjunto, Aldo Minucci, vai se tornar presidente da companhia, informou a Bloomberg, citando um comunicado da empresa.

Além disso, a companhia espera que o lucro de 2013 seja um pouco menor do que a meta estabelecida pela Telecom Itália em fevereiro do ano passado. Fonte: Dow Jones Newswires.

Tudo o que sabemos sobre:
Telecom ItáliaTIM Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.