Toyota Tsusho e Celso Kamura fazem parceria no Brasil

A Toyota Tsusho, empresa do grupo Toyota e uma das maiores tradings do Japão com receita superior a US$ 70 bilhões, decidiu investir no mercado brasileiro de beleza. O grupo firmou uma parceria com o cabeleireiro de celebridades Celso Kamura, que tem a presidente Dilma entre suas clientes. O primeiro resultado do acordo foi a criação do salão Celso Kamura Express no Shopping Ibirapuera, a ser inaugurado nesta segunda-feira e voltado para as classe B e C.

AE, Agencia Estado

26 de novembro de 2012 | 10h49

A ideia é criar uma rede de salões, dependendo do resultado do empreendimento. Em uma segunda fase, a trading pretende vender maquiagens no Brasil. Kamura vai endossar a marca e os produtos serão importados do Japão. Novamente, a ideia é atingir o maior público possível, portanto as classes B e C.

A empresa que vai comercializar os produtos, a TBP (Toyota Tsusho Beauty Project), já abriu seu escritório no bairro Paraíso em São Paulo e aguarda autorização da Anvisa para começar a importar.

Com investimentos provenientes, em sua maioria, do setor de metais, químicos e eletrônicos, a Toyota Tsusho pretende diversificar suas áreas de atuação - e a beleza é um dos alvos. Ao mesmo tempo, as receitas estão concentradas no Japão e na região da Ásia-Pacífico. Neste ano, a trading elegeu o Brasil e a Índia como prioridades para o crescimento. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
Toyota TsushoKamuraparceiraBrasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.