Twitter registra prejuízo líquido de US$ 132,4 mi

O Twitter anunciou nesta terça-feira prejuízo líquido de US$ 132,4 milhões no primeiro trimestre, encerrado em 31 de março, ou US$ 0,23 por ação, ante prejuízo de US$ 27 milhões, ou US$ 0,21 por ação, registrado em igual período do ano passado.

AE, Agencia Estado

29 de abril de 2014 | 19h56

Porém, a empresa informou que a receita mais que dobrou ante um ano antes, com a rede social atraindo mais dinheiro de publicidade e estancando a desaceleração do crescimento do número de usuários. A receita do Twitter subiu para US$ 250 milhões no período, ante US$ 114,3 milhões nos primeiros três meses de 2013. A companhia abriu o capital em novembro.

O serviço de mensagens curtas reforçou seu negócio de publicidade nos últimos meses, refinando sua capacidade de segmentação e introduzindo uma série de novos formatos de anúncios semelhantes aos que ajudaram a catapultar o Facebook para a linha de frente da publicidade móvel. Ao mesmo tempo, a empresa tem lutado para tornar seu serviço mais simples e atraente para o usuário médio da internet. Fonte: Dow Jones Newswires.

Tudo o que sabemos sobre:
Twitterbalanço

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.