United, Continental e Copa terão programa de milhagem único em 2012

Companhias anunciarão os detalhes do programa Mileage Plus nos próximos meses

Agência Estado,

30 de junho de 2011 | 16h57

A United Continental Holdings, Inc. anunciou que seu programa de milhagem Mileage Plus será utilizado, a partir de 2012, pelas subsidiárias United Airlines e Continental Airlines, assim como pela Copa Airlines, empresa com a qual mantém uma parceria estratégica. Será feita uma transição para um único programa de milhagem.

A United e a Copa Airlines anunciarão nos próximos meses os detalhes do programa Mileage Plus - incluindo a categoria Elite, requisitos de qualificação, benefícios e outros aspectos do programa que entrarão em vigor em 2012.

A United registrará automaticamente todos os membros do OnePass no Mileage Plus, depositando em suas novas contas a milhagem acumulada com o OnePass. Os membros do OnePass Elite serão reconhecidos integralmente pelo Mileage Plus Elite em 2012. Da mesma forma, os passageiros do programa continuarão acumulando milhas e benefícios para o Mileage Plus. O OnePass da Continental e da Copa Airlines será extinto em 31 de dezembro de 2011.

Entretanto, os clientes da United, da Continental e da Copa que estão atualmente inscritos em ambos os programas terão a opção de vincular as duas contas, o que permitirá juntar suas milhas e ganhar bonificações mais rapidamente neste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.