Vale Presente lançará em 2013 cartão travel money

A Vale Presente, empresa que emite gift cards impressos ou virtuais se prepara para a distribuição de travel money, de cartões pré-pagos. As operações iniciam no segundo semestre. Em princípio, os cartões poderão ser encontrados nas escolas Wizard, em 1.500 pontos de venda, mas a intenção é distribuir os produtos em todas as outras unidades do Grupo Multi, como as escolas Yazigi e Skill, segundo o presidente da Vale Presente Rodrigo Borges.

GABRIELA FORLIN, Agencia Estado

06 de junho de 2013 | 11h30

A companhia é controlada por Carlos Wizard Martins. As carteirinhas dos alunos já matriculados, que hoje somam 2 milhões, valerão automaticamente como cartão travel money. A empresa também prepara a implantação de totens digitais de autoatendimento para a aquisição de gift cards. "No próximo Natal já devemos contar com PDVs (terminais de ponto de venda) em shoppings de aeroportos. O cliente poderá fazer seu vale na hora", diz o Borges. Além disso, a Vale Presente está desenvolvendo uma tecnologia para desbloqueio de cartão via tecnologia QR Code.

Ao longo do segundo semestre, a companhia pretende lançar cartões especiais para lista de casamentos (projeto que começa com o Magazine Luiza), vale mesada personalizado e presentes cotizados entre participantes, as chamadas "vaquinhas". Atualmente, a Vale Presente diz ter 150 contratos com os maiores varejistas do País.

Tudo o que sabemos sobre:
Valetravel money

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.