REUTERS/Phil Noble
REUTERS/Phil Noble

Virgin Atlantic voará para o Brasil a partir de março

Empresa aérea fez parceria com a Gol para voos internos; venda de passagens começa a partir de terça, 10

Redação, O Estado de S.Paulo

04 de setembro de 2019 | 13h04

A companhia aérea britânica Virgin Atlantic vai começar a voar para o Brasil a partir de 2020. O primeiro voo entre o aeroporto de Heathrow, em Londres, e São Paulo, está previsto para o dia 29 de março. As passagens, porém, começarão a ser vendidos na terça-feira, 10.

A empresa anunciou que fez um acordo de codeshare (quando duas ou mais companhias aéreas compartilham voos e serviços) com a Gol. Assim, as conexões da empresa britânica para 37 aeroportos do País serão feitas pela aérea da família Constantino. A Virgin e a Gol também pretendem expansir a parceria incluindo voos para a Argentina, o Chile e o Uruguai. 

Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9.

“Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a GOL. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul, ” comenta Juha JarvinenChief Commercial Officer da Virgin Atlantic.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.