Vivo será marca comercial do grupo Telefônica no País

O presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, anunciou hoje que a Vivo será a marca comercial do grupo no Brasil. O executivo evitou estipular um prazo para a migração, mas ressaltou que esse processo ocorrerá de forma gradual. "Está avançando com muito cuidado. Estamos trabalhado e não gostaria de antecipar nenhum movimento", disse. Segundo Valente, estão sendo realizadas reuniões entre as equipes de sistema e de rede das duas empresas para viabilizar o processo.

KARLA MENDES E RENATO CRUZ, Agencia Estado

26 de outubro de 2010 | 16h14

Valente lembrou que a mudança da marca do grupo no Brasil ocorrerá de forma semelhante a de outros mercados. Ele citou como exemplo a Movistar, que é a marca da operadora de telefonia móvel do grupo na América Latina e que passou a ser utilizada comercialmente para todo o grupo nesses países.

Na Europa, o mesmo ocorreu com a O2 em países como Reino Unido, Alemanha, República Tcheca e Eslováquia. A única exceção é a Espanha, onde a marca usada pela Telefónica é a Movistar.

Tudo o que sabemos sobre:
telefoniaTelefônicaVivomarca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.