Webjet anuncia voos para Foz do Iguaçu e Navegantes

A Webjet anunciou hoje o início das operações nas cidades de Foz do Iguaçu, no Paraná, e Navegantes, em Santa Catarina. A empresa fará quatro voos diários passando por Foz e outros quatro pela cidade catarinense com tarifas a partir de R$ 29. Com as novas rotas, a companhia amplia para treze o número de destinos voados.

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2010 | 17h11

"Essas novas rotas irão atender a uma demanda crescente em localidades importantes e ainda pouco atendidas, como Navegantes, que fica próximo a Florianópolis, Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú", afirma em nota o presidente da empresa, Fábio Godinho. O executivo explica ainda que Foz do Iguaçu concentra grande fluxo de passageiros em virtude da usina de Itaipu, do turismo proporcionado pelas cataratas e também por conta dos países fronteiriços.

As novas rotas entrarão em operação a partir do dia 10 de dezembro, mas no site webjet.com.br já é possível comprar as passagens. Na internet, a compra dos novos trechos pode ser feita à vista, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, dividido em até 6 vezes sem juros e obter financiamento direto com Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul em até 36 vezes, além de cartão de débito. Já nas lojas dos aeroportos é possível fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, através do Banco Fibra.

Também estão previstos, ainda para este ano, voos para a cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A empresa aguarda apenas a aprovação dos órgãos governamentais competentes. Para atender essa demanda e o crescimento geral da empresa, três novas aeronaves Boeing 737-300 serão incorporadas à frota e são esperadas para 2011.

A Webjet oferece atualmente cerca de 120 voos diários para mais de dez regiões do País. Sua frota é composta por 20 aeronaves Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a companhia já transportou mais de 8 milhões de pessoas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.