Young & Rubicam fica com conta de R$ 3,5 bi da Casas Bahia e Ponto Frio

Agência, do empresário Roberto Justus, já atende a conta da Casas Bahia há quase dez anos

Marili Ribeiro, de O Estado de S. Paulo,

26 de março de 2010 | 18h36

Na disputa do ano do mercado publicitário, a agência Young & Rubicam, de Roberto Justus, levou a melhor. A cobiçada verba de marketing das Casas Bahia, o maior anunciante do País, permanecerá em seu portfólio. Ele ainda ganhará a conta da rede Ponto Frio, que até então tinha atendimento compartilhado entre as agências Fischer+fala! e DM9BBD. Em jogo, uma conta que movimentou R$ 3 bilhões no ano passado, segundo levantamento do Ibope Monitor.

 

Se somada ao Ponto Frio, que agora faz parte do mesmo grupo, o valor sobe para quase R$ 3,5 bilhões. O destino dessa verba bilionária gerou uma enorme expectativa no mercado depois que as Casas Bahia se associaram ao Ponto Frio, no fim do ano passado. A Young & Rubicam já atende a conta das Casas Bahia há quase dez anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.