5 filmes que você não sabia que foram gravados em Cancun

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 03h43

(DINO - 24 fev, 2017) - Cancun é um verdadeiro paraíso na Terra. Localizado no México, esse lugar paradisíaco já serviu de cenário para gravações de clipes de músicas e filmes.

Nesse artigo, vamos nos atentar a alguns filmes que foram gravados na região, bem como a história de cada um deles.

O primeiro filme da lista é na verdade um documentário, chamado "The Real Cancun", de 2003. Na história, 16 jovens americanos decidem ir para a cidade e filmar suas férias, retratando como eles se divertiram nas festas e vida noturna da cidade.

O segundo é o filme "As Ruínas", de 2008. Nessa história de suspense, um grupo de amigos vão passar as férias em Cancun, mas a viagem torna-se um pesadelo, quando eles embarcam para uma viagem arqueológica em um antigo templo Maia e descobrem um mal que estava, até então, escondido.

O terceiro da lista chama-se "Paixões Violentas", gravado em 1984. No filme, Terry Brogan, interpretado por Jeff Bridges, é um ex-jogador de futebol americano, que é contratado por um mafioso mexicano, para encontrar sua esposa, Jessie Wyler, que fugiu para Cancun. No desenrolar da trama, no entanto, Brogan se apaixona por Wyler.

O filme foi quase todo filmado em duas ilhas que ficam ao Sul de Cancun, Cozumel e Isla de Mujeres.

O penúltimo da lista, "Journey Into Amazing Caves", de 2001, foi filmado nas proximidades de Cancun, em "Dos Ojos Cenote", local famoso por suas belas cavernas e paisagens.

É um documentário narrado por Liam Neeson e mostra mergulhadores e exploradores entrando em lugares belíssimos, mas perigosos. Ideal para quem gosta de uma aventura e paisagens paradisíacas.

O último filme da lista é "Planet Terror", que ficou famoso devido a criatividade do diretor e escritor Robert Rodriguez, por ter criado uma stripper, interpretada por Rose McGowan, que tinha uma perna na forma de metralhadora.

Na trama, um grupo de civis tem que sobreviver a um ataque de zumbis e a um grupo de militares corruptos. Os sobreviventes encontram refúgio na praia de Tulum, na Riviera Maia.

Apresentamos filmes para todos os gostos e idades. Agora é preparar a pipoca e escolher o seu predileto!

Website: http://www.conexaocancun.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.