
14 de fevereiro de 2017 | 18h30
A ASG Technologies anunciou o Mobius 7.0, uma solução de conteúdo da próxima geração que fornece serviços de conteúdo para empresas modernas. O Mobius 7.0 fornece acesso a qualquer tipo de conteúdo, a qualquer momento, sendo implantável no local, em nuvem ou em um modelo híbrido, com regras avançadas de redação e armazenamento. A solução facilita o gerenciamento de conteúdo, permitindo que os funcionários concentrem-se em gerar valor ao negócio.
Hoje as empresas enfrentam o gerenciamento de uma arquitetura complexa de novos aplicativos e legados, juntamente com crescentes pressões regulatórias e necessidades de segurança. Para competir, devem ser flexíveis e permitir que os funcionários tomem decisões rápidas baseadas em dados. Isso significa que a informação deve ser de fácil e seguro acesso de qualquer aplicativo, a partir de qualquer local. A nova arquitetura de serviços de conteúdo do Mobius permite as empresas personalizar e incorporar o acesso ao conteúdo dentro e através de diferentes aplicativos, fornecendo com perfeição a entrega da informação que os indivíduos precisam para ter sucesso. Para garantir o controle e a conformidade, a solução mantém cada forma nativa de propriedade, mantendo políticas e regras ligadas a todo o ciclo de vida do conteúdo.
"Com vários repositórios de conteúdo existentes em toda a nossa organização, no local e na nuvem, queríamos um sistema que nos ajudasse a gerenciar o conteúdo de forma eficaz, sem diminuir a produtividade ou intensidade de recursos".disse Bryan Harrison, Principal Desenvolvedor de Software da Liberty Mutual Insurance. "O Mobius nos permite agregar conteúdo em toda a empresa de uma forma econômica e dar aos funcionários uma interface de usuário customizada a partir da qual eles podem acessar o conteúdo apropriado, o que ajudou nossa equipe a se tornar mais ágil ao liberar os custos e a complexidade do suporte do sistema de TI".
A novidade no Mobius 7.0 é uma arquitetura de serviços de conteúdo que permite as empresas modernas serem bem sucedidas. As funções chave incluem:
"O conteúdo pode ser um enorme desafio de intensidade de recursos para empresas com muitos aplicativos e uma infraestrutura de TI complexa e diversa. Há uma crescente necessidade para soluções de ponta que unificam o conteúdo em toda a organização, enquanto gerencia de modo efetivo o acesso e a segurança," disse Swamy Viswanathan, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produto da ASG Technologies. "Devido à sua capacidade de integração com sistemas existentes e trabalhar mediante diferentes aplicativos, a arquitetura de serviços de conteúdo do Mobius satisfaz as necessidades de empresas modernas ao controlar o conteúdo e derrubar barreiras para acessar sem os processos de TI com intensidade de recursos."
Saiba mais sobre o Mobius ao visitar o site. Sobre a ASG Technologies
A ASG Technologies proporciona tranquilidade aos seus clientes ao acesso, gerenciamento e controle das informações. Suas soluções capacitam as empresas a obterem mais produtividade através de uma compreensão precisa e oportuna da informação para suportar a tomada das decisões de negócios e atender às necessidades de conformidade com melhor visibilidade dos dados de multi-plataformas do legado para ambientes de ponta. Mais de 70% das empresas globais da Fortune 500 confiam na ASG Technologies para otimizar seus investimentos em TI. A ASG Technologies é uma fornecedora global de soluções de tecnologia com mais de 1.000 colaboradores para apoiar 4.000 grandes e médias empresas no mundo todo. Para mais informações, visite www.asg.com .
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170214006348/pt/ Contato: Version 2.0 Communications pela ASG Technologies Katie Byrne/Jen Kaye, 617-426-2222
asg@v2comms.com Fonte: BUSINESS WIRE
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.