A escolha certa de roupas e pijamas para maternidade pode aumentar a autoestima, segundo a Lilibee

A escolha certa de roupas e pijamas para maternidade pode aumentar a autoestima, segundo a Lilibee PR Newswire SÃO PAULO, 20 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

20 de fevereiro de 2017 | 09h46

SÃO PAULO, 20 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- O pós-parto é sempre um momento delicado para as mulheres, que passam por uma adaptação intensa à nova realidade: o bebê, as mudanças na rotina e no corpo, as noites mal dormidas. Às vezes isso tudo pode levar à exaustão e o que elas realmente buscam nesse período é um pijama ou roupa confortável para sentir um pouco de aconchego.

Mas isso não pode ser desculpa para deixar a vaidade de lado. É possível sim encontrar modelos práticos para amamentar, confortáveis de usar e ao mesmo tempo lindos. E essa elegância contribui para elevar a autoestima das mamães nesse período tão delicado e especial.

Unir conforto e versatilidade com detalhes que valorizam a beleza da mulher é a tendência nesse segmento, explica a diretora de criação Dani Mataresi, da Lilibee, marca referência em produtos para gestante. Para ela, pijamas e camisolas de maternidade devem ter rendas e detalhes que valorizam e realçam o corpo, além de aberturas, botões e itens pensados cuidadosamente para facilitar a amamentação. E toda roupa de gestante requer tecidos leves, macios e confortáveis, que podem ser usados em qualquer estação do ano.

Durante o período de amamentação é usual passar muito tempo em casa mas ainda assim recebendo visitas e indo ao pediatra e a locais próximos. Peças versáteis, no estilo homewear, são as mais indicadas para esse período intenso que a mamãe viverá. "Nada melhor que poder ficar deitada com o conforto de um pijama, amamentar com toda a praticidade e, se precisar receber alguém ou ir à padaria, apenas colocar um casaco em cima da mesma roupa e estar pronta e linda", conclui Dani Mataresi.

Site: www.lilibee.com.br

Contato: Fabio Branco ? Tel: 11 3644-8007; email: fabio@lilibee.com.br

FONTE Lilibee

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.