A inovação voltada ao e-commerce faz parte da Feira do Empreendedor 2017

São Paulo, Brasil --(DINO - 17 fev, 2017) - O comércio eletrônico tem crescido muito nos últimos anos no Brasil. E quando o assunto é a Feira do Empreendedor 2017, o maior encontro de empreendedores do país, é impossível não contar com a presença de uma das maiores plataformas

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

17 de fevereiro de 2017 | 14h04

de e-commerce da América Latina: a Nuvem Shop .

A feira, que acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, contará com um stand da Nuvem Shop que entre outras coisas, oferecerá consultoria gratuita para quem deseja experimentar a criação de uma loja virtual: "A gente percebeu que o consumidor brasileiro gosta de estar online, confia na internet para suas compras e adora fazer tudo desde a comodidade de seu lar. Nossa plataforma oferece um serviço completo: desde a criação e administração de uma loja online até a presença em grandes marketplaces", diz Alejandro Vázquez, Chief Customer Officer (CCO) da empresa.

A propósito, a startup que conta com dezenas de milhares de lojas no Brasil e América latina, estará oferecendo aos visitantes a possibilidade de testar o aplicativo que desenvolveram. O mesmo permite gerir a própria loja com o celular, seja desde um dispositivo Android ou iOS.

"A gente está feliz de poder participar de um encontro com um público tão diverso como o que visita a Feira do Empreendedor. Isso nos permite mostrar como se encaixam nossos serviços com a pessoas que talvez estejam precisando deles e querem se aproximar a nossa marca", concluiu Vázquez.

Mais informações

Feira do Empreendedor 2017

Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h

Onde: Parque de Exposições Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP

Stand da Nuvem Shop: N18

Entrada franca

Website: https://www.nuvemshop.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.