A Israel Aerospace Industries (IAI) implementa a solução da Votiro para neutralizar exploits

A Israel Aerospace Industries (IAI) implementa a solução da Votiro para neutralizar exploits A tecnologia da Votiro neutralizará os ataques cibernéticos contra a IAI, evitando que suas informações confidenciais cheguem às mãos de hackers PR Newswire TEL AVIV, Israel, 8 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

08 de fevereiro de 2017 | 09h20

TEL AVIV, Israel, 8 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Votiro, empresa líder global em soluções de Secure Sanitization Gateways (gateways de limpeza segura), que protege as organizações contra exploits (softwares que se aproveitam de vulnerabilidades) de dia zero e outras ameaças virtuais em curso, anunciou hoje que a Israel Aerospace Industries (IAI), líder no desenvolvimento e na produção de sistemas para mercados aeronáuticos comerciais e de defesa, instalou a solução Secure Gateway da Votiro, desenvolvida pela tecnologia patenteada de desarmamento e reconstrução de conteúdo avançado. A solução inclui o Removable Media Gateway (gateway de mídia removível) e o Secure File Transfer Gateway (gateway de transferência segura de arquivos) da Votiro.

A tecnologia patenteada de desarmamento e reconstrução de conteúdo avançado da Votiro varre todos os arquivos e remove todos os exploits, protegendo a IAI de ameaças não divulgadas e de dia zero. Os arquivos que foram limpos preservam sua integridade e a funcionalidade originais e, então, seguem para a rede interna da IAI.

O processo de limpeza é invisível para os usuários, feito em tempo real e não interrompe as atividades da IAI.

"Estamos muito animados para incluir outra grande empresa em nossa lista crescente de clientes", disse Itay Glick, CEO e cofundador da Votiro. "A Israel Aerospace Industries é uma das mais avançadas empresas de defesa militar do mundo, o que a torna um alvo privilegiado dos hackers. A decisão da IAI de implementar o Secure Gateways da Votiro fala muito da confiança que eles depositam em nossos produtos. Trabalhamos em estreita colaboração com as equipes de TI e segurança da organização para compreender profundamente a maneira como a indústria aeroespacial usa arquivos para construir um sistema sob medida, que atenda especificamente às suas necessidades".

As soluções da Votiro são implantadas em todo o mundo, auxiliando centenas de milhares de usuários na proteção contra ataques direcionados, eliminando os exploits não divulgados e de dia zero. Ao remover o código ativo dos documentos para evitar potenciais infecções, a Votiro é capaz de fornecer proteção completa contra ataques direcionados.

Sobre a Votiro

A empresa fornece às organizações a proteção essencial contra exploits não divulgados e de dia zero utilizados em ataques cibernéticos. O Secure Gateways da empresa fornece proteção robusta e tecnologia patenteada de desarmamento e reconstrução de conteúdo avançado, para limpar arquivos de potenciais ameaças virtuais. Fundada em 2010, a Votiro tem sede em Israel, com escritórios de vendas nos Estados Unidos e em Cingapura. Dentre os clientes estão os bancos e outras instituições financeiras, agências governamentais, empresas de energia e serviços públicos, provedores de serviços de telecomunicações, saúde, varejo e grandes empresas.

Para obter mais informações, visite o site http://www.votiro.com.

Siga a Votiro no Twitter - @votiro.  

Contato de mídia:

Idan Yatziv

marketing@votiro.com 

+972-52-330-9099

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/a-israel-aerospace-industries-iai-implementa-a-solucao-da-votiro-para-neutralizar-exploits-300403526.html

FONTE Votiro

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.