A plataforma SaúdeControle participará de Cidades Inteligentes 2017

São Paulo, SP--(DINO - 07 fev, 2017) - A plataforma SaúdeControle , gestora do histórico médico digital completo do paciente com app, participará da Mostra e Seminário Cidades Inteligentes 2017 ? evento que será realizado nos dias 08 e 09 de Fevereiro, no Teatro Erotides de Campos, na Cidade de Piracicaba.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

07 de fevereiro de 2017 | 10h16

"O SaúdeControle foi criado para prover uma solução inovadora e completa aos usuários e empresas da nova era Smart Cities, colocando todo o histórico do paciente na palma da mão, com acesso a exames, consultas, alarmes para remédios, monitora doenças crônicas, entre outros recursos, criando o histórico médico digital", explica Adrianno Barcellos, co-CEO do SaúdeControle.

Participarão do evento, órgãos do setor público e empresas privadas da região, que conhecerão, em primeira mão, serviços e iniciativas inteligentes, desenvolvidas para atender às necessidades da região, que concentra 3,26% do PIB do Estado de São Paulo.

O SaúdeControle, eleito em 2016 pelo Pitch Gov/SP para prover soluções ao Estado, participará também da área de exibição para a apresentação dos recursos da plataforma, como:

- Disponíveis no desktop e em qualquer dispositivo móvel, on ou off line;

- Para as empresas, gera relatórios analíticos sobre a saúde dos colaboradores para reduzir custos (com faltas e baixa produtividade) e melhorar a qualidade de vida;

- Sincronismo automático em: Android, iOS e desktop.

A coleta de dados, tratamento e organização das informações seguem os mais rigorosos padrões de segurança com base em Business Intelligente para auxiliar de forma assertiva e rápida na tomada de decisão.

O SaúdeControle é uma plataforma com capacidade para atender milhões de vidas.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.