A StrikeAd by Sizmek mantém a moeda local ao longo do ciclo de vida das campanhas programáticas

São Paulo--(DINO - 09 fev, 2017) - Plataforma de demanda que prioriza os dispositivos móveis permite que os anunciantes e as agências negociem as campanhas em moedas locais, do início à geração de relatórios

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

09 de fevereiro de 2017 | 11h04

São Paulo, fevereiro de 2017 ? A Sizmek, uma empresa aberta de gerenciamento de anúncios para campanhas multitelas, anuncia o lançamento do suporte para diversas moedas da StrikeAd - solução programática de mídia que prioriza os dispositivos móveis para marcas globais e "trading desks". A atualização permite que os anunciantes e agências utilizem as moedas locais ao longo de todo o ciclo de vida da campanha.

Agora, os orçamentos dos anúncios podem ser definidos em moedas locais, dispensando a necessidade de conversões antes da assinatura dos contratos. Os usuários também podem conduzir as campanhas, gerenciar a entrega e monitorar o desempenho usando as moedas nativas para maior simplicidade e conveniência. A geração flexível de relatórios em diversas moedas também pode ser obtida com um único clique e sem a necessidade de conversões manuais.

"À medida que a nossa base de clientes cresce globalmente, a necessidade de aplicar a moeda local tornou-se indispensável", comenta Alex Rahaman, vice-presidente de programação da Sizmek. "A StrikeAd é uma plataforma intuitiva e flexível projetada para que não haja complexidades de programação móvel. A introdução do suporte a diversas moedas simplifica e otimiza ainda mais o processo para anunciantes e agências em todo o mundo, permitindo-lhes gerenciar todo o ciclo de vida de campanhas programáticas usando sua moeda nativa e dispensando a necessidade de conversões manuais demoradas".

"A supervisão bem-sucedida das campanhas publicitárias é em si uma tarefa altamente complicada. Remover o obstáculo desnecessário da conversão de moedas permite um fluxo de trabalho mais eficiente e otimizado", diz Alberto Prado, CEO e fundador da Adsmovil.

A plataforma StrikeAd utiliza fontes confiáveis de câmbio de moedas com taxas diárias fixadas no final do dia anterior do mercado de Forex.

Notas para os editores

As moedas que atualmente possuem suporte são: ARS, AUD, BRL, GBP, HKD, ILS, MXN, SEK, USD, CNY, EUR, JPY, SGD, TWD, PHP, RSD, PLN, CAD, NZD, DKK, MYR, NOK, INR, ZAR, RUB, TRY, CHF, AED, CZK, PKR, HUF, THB, KRW, RON, SKK, HRK, BGN, COP, CLP, VND, IDR, e UAH.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.