A uma semana da abertura, mercado de som e acessórios se prepara para o ENAN

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 de março de 2017 | 16h22

São Paulo, SP--(DINO - 14 mar, 2017) - A partir do próximo dia 21, terça-feira, mais de 700 empresários e altos executivos do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos estarão reunidos em São Paulo para três dias de intensas negociações e muito relacionamento.

Durante a sexta edição do evento, os principais fabricantes e importadores do segmento de som e acessórios automotivos apresentarão em primeira mão para os compradores convidados os seus mais recentes lançamentos para automóveis, pick-ups, SUVs, veículos comerciais leves, caminhões e motocicletas.

Com acesso reservado exclusivamente a compradores previamente qualificados e credenciados, o ENAN adota o conceito de Hosted Buyers, arcando com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação de empresários ou altos executivos de empresas especializadas situadas em outros estados ou países.

Foco em negócios e relacionamento

Desde a primeira edição o ENAN tem um foco muito claro: gerar negócios e facilitar o relacionamento entre altos executivos de fornecedores e compradores cuidadosamente selecionados dos mais importantes mercados do País.

O processo de convites para o evento é baseado em uma seleção criteriosa dos compradores convidados, que leva em conta as recomendações dos fornecedores participantes, o poder de compra e o potencial de crescimento das empresas, entre outros fatores.

Para garantir um ambiente ideal para a geração de negócios, muitos fatores são cuidadosamente estudados, indo desde o layout do espaço escolhido até o cuidadoso balanceamento entre a quantidade de fornecedores e de compradores, de forma a criar um ambiente propício à geração de resultados e evitar aglomerações.

Além de stands padronizados para que o foco fique nos produtos e não na decoração ou em recepcionistas, o ENAN deslocou as negociações das áreas de exposição para salas dedicadas, especialmente mobiliadas e equipadas para oferecer um ambiente discreto, extremamente confortável, e reservado para o fechamento de negócios.

Todas essas características somadas e o elevado volume de negócios fechados a cada edição tornaram o ENAN um evento obrigatório para os principais empresários e executivos do setor de equipamentos de som e acessórios automotivos.

Eles se preparam com antecedência para aproveitarem as oportunidades de bons negócios oferecidas pelas empresas expositoras durante os três dias do ENAN 2017, gerando dezenas de milhões de reais em negócios.

ENAN 2017

Em função do grande sucesso na avaliação dos participantes das cinco edições anteriores, o principal evento do mercado de equipamentos de som e acessórios automotivos volta a ocupar todo o espaçoso Centro de Eventos do Novotel Center Norte, em São Paulo, que oferece mais de 2.200m2 de área.

Com localização estratégica, que permite fácil acesso a partir dos principais aeroportos e rodovias que ligam São Paulo ao resto do país, o hotel é muito citado nas avaliações feitas por cada participante do ENAN pelo conforto oferecido e pela qualidade dos serviços e da alimentação.

SERVIÇO

Evento: ENAN ? Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios

Data: 21, 22 e 23 de março

Local: Centro de Eventos do hotel Novotel Center Norte, em São Paulo

Inscrições: Evento fechado, com acesso restrito a executivos do setor previamente convidados e credenciados pela organização

Site: www.revistaautomotivo.com.br/enan

Website: http://www.revistaautomotivo.com.br/enan

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.