AACSB International reconhece 35 escolas que promovem a inovação em formação empresarial no mundo todo

AACSB International reconhece 35 escolas que promovem a inovação em formação empresarial no mundo todo Segunda iniciativa anual "Inovações que inspiram" ("Innovations That Inspire") apresenta formas exclusivas pelas quais as escolas de negócios estão mudando o status quo para atender às necessidades da sociedade ao mesmo tempo em que capacitam os líderes empresariais do futuro. PR Newswire TAMPA, Florida, 6 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

06 de fevereiro de 2017 | 13h18

TAMPA, Florida, 6 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Em um ambiente com rápida globalização, em um mundo em constante mudança, as escolas de negócios oferecem mais valor do que nunca. Hoje, em sua Conferência de reitores de 2017, a AACSB International (AACSB), a maior rede de formação empresarial do mundo, apresentou 35 inovações que representam o trabalho essencial que está sendo desenvolvido pelas escolas de negócios para melhorar suas comunidades e a sociedade como um todo.

AACSB International is the world's largest business education network--connecting students, academia, and business. As a nonprofit membership organization AACSB's mission is to foster engagement, accelerate innovation, and amplify impact within business education. Founded in 1916, AACSB is a global association of more than 1,500 member organizations in over 90 countries and territories, with headquarters in North America, Asia Pacific, and Europe. With more than 760 business schools accredited worldwide, AACSB ensures the highest quality standard in business education to prepare the next generation of business leaders.

A segunda iniciativa anual "Inovações que inspiram" reconhece as instituições que atuam como campeãs de mudanças no ambiente de formação empresarial. Foram recebidas 315 inscrições no total, de 33 países, o que reflete as crescentes demandas globais da sociedade e a necessidade urgente de escolas de negócios conectadas e inovadoras. A iniciativa ? e o trabalho que ela apresenta ? ressaltam o papel importante da inovação para alcançar a visão de todo o setor em relação à formação empresarial apresentada pela AACSB em 2016.

"As 'Inovações que inspiram' de 2017 representam as ideias modernas que as escolas de negócios têm a oferecer, enquanto trabalham de maneira incansável e criativa para resolver a maioria dos desafios mais urgentes da atualidade", afirmou Thomas R. Robinson, presidente e diretor geral da AACSB. "Por meio de ideias significativas e crescentes oportunidades de envolvimento, as escolas estão causando um impacto positivo para garantir um mundo melhor e mais conectado."

Como parte da iniciativa de 2017, pediram às escolas-membros da AACSB que mostrassem como suas instituições lideram a mudança em três áreas de envolvimento distintas:

  • Envolvimento entre disciplinas: as escolas estão aproveitando a oportunidade de envolver e conectar sua experiência em várias disciplinas de negócios, arte, ciências, engenharia, medicina e direito, ao mesmo tempo que capitalizam com a ampla base de conhecimentos ? redefinindo novos caminhos para causar impacto, crescimento e desenvolvimento.

  • Envolvimento com empresas: outras instituições estão criando conexões importantes com a comunidade empresarial, proporcionando oportunidades pioneiras de aprendizagem prática para os estudantes, parcerias para a criação de conhecimento para o corpo docente e novas redes para inovação e crescimento positivo para comunidades locais e próximas.

  • Envolvimento de diversas comunidades: ao reconhecer a importância de várias perspectivas, as escolas estão acelerando o envolvimento de diversas comunidades para encorajar esforços de inclusão, identificar estratégias alternativas, promover diferentes perspectivas e gerar consciência para melhorar e impulsionar a prosperidade econômica global.  

Para obter um resumo das inovações em destaque, acesse www.aacsb.edu/innovations-that-inspire. Além das 35 inovações, a AACSB continuará a compartilhar práticas exemplares que ressaltam os esforços notáveis que estão sendo feitos para transformar a formação empresarial por meio de sua premiada revista BizEd da newsletter AACSB LINK, do blog da AACSB e de iniciativas globais de apoio e conscientização.

Sobre a AACSB International

Como a maior rede de formação empresarial do mundo, que conecta universidades e empesas, a AACSB oferece serviços de inteligência em formação acadêmica, controle de qualidade e desenvolvimento profissional para mais de 1500 organizações-membros em 97 países e territórios. Fundada em 1916, a AACSB já credenciou 780 escolas de negócios no mundo todo. Sua sede global fica em Tampa, na Flórida, EUA, sua sede na Ásia-Pacífico fica em Singapura e sua sede na região EMEA fica em Amsterdã, Países Baixos. Para obter mais informações, acesse www.aacsb.edu .

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/388301/AACSB_Logo.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/aacsb-international-reconhece-35-escolas-que-promovem-a-inovacao-em-formacao-empresarial-no-mundo-todo-300401017.html

FONTE AACSB International

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.