Abertas as inscrições para 15 mil bolsas de estudo EAD em Recife

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de dezembro de 2016 | 11h53

Fortaleza, CE--(DINO - 15 dez, 2016) - Estudantes de todo o Brasil que desejam estudar por valores acessíveis sem vínculos com ProUni ou Fies podem optar pelas centenas de cursos oferecidos para o primeiro semestre de 2017 através de uma bolsa de estudo.

O Portal Bolsas de Estudo é um programa que tem como missão promover a inclusão educacional em todo o país.

A parceria entre o Programa e as instituições de ensino possibilita oferecer bolsas de estudo de até 80% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação.

Das 150 mil vagas em todo Brasil, 15 mil oportunidades em EAD estão disponíveis para Recife e região.

Os descontos valem desde a primeira mensalidade, aluno não acumula dívidas ao longo do curso e o benefício inclui diversos níveis educacionais.

Quem explica é Patrícia Pimentel, Diretora Operacional do Portal Bolsas de Estudo: Os programas de Bolsas de Estudos são desenvolvidos para promover a inclusão educacional. Enquanto o FIES e o ProUni oferecem benefícios apenas para alunos da graduação, através da plataforma Portal Bolsas de Estudo, o benefício pode ser concedido para graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes, extensão, idiomas, além da modalidade presencial ou EAD".

Inscrições - Para ter direito a Bolsas de Estudo, o aluno deve escolher o curso desejado e seguir passo a passo cada etapa de inscrição.

Os cadastros são gratuitos e realizados pelo site do Portal Bolsas de Estudo http://portalbolsasdeestudo.com.br/cursos-por-cidade

Mais informações podem ser obtidas via whatsapp no telefone (11) 94555-0023 whatspp ou 4003-3219 com atendimento em todo Brasil com ligação local - capitais e regiões metropolitanas.

Website: http://portalbolsasdeestudo.com.br/cursos-por-cidade

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.