Academia Metadados abre turmas para Consultores de Aplicação e Vendas

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 09h20

Caxias do Sul--(DINO - 22 fev, 2017) - A Academia Metadados, um programa de formação para pessoas da área de recursos humanos com a possibilidade de concorrer a vagas na empresa ao fim dos cursos, está com inscrições abertas para a Academia de Consultores de Aplicação e Academia de Vendas.

Na Academia de Consultores de Aplicação, haverá a abertura de turmas nas cidades de Caxias do Sul e Porto Alegre/RS e Barueri/SP. A proposta do curso é formar profissionais de Recursos Humanos para atuarem com implementação de sistemas e consultoria em RH.

A Academia de Vendas, por sua vez, terá a abertura de turmas em Curitiba e Belo Horizonte, e, ainda, uma segunda turma em Caxias do Sul, que já contava com a Academia. A Academia de Vendas busca formar profissionais de RH para atuarem em vendas de soluções tecnológicas para a área. As inscrições para a segunda turma em Caxias do Sul estão abertas até o dia 22 de fevereiro, já para Curitiba/PR e Belo Horizonte/MG seguem até o dia 16 de março.

Entre os pré-requisitos estão conhecimentos em rotinas de RH e curso superior concluído ou em andamento. Para participar, é necessário inscrever-se pelo site www.metadados.com.br/academiametadados e participar de uma prova classificatória. Após, os selecionados iniciam cursos em formatos EAD e presenciais, com duração de duas semanas.

Metadados

A Metadados Assessoria e Sistemas é uma empresa especializada no fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para a gestão de pessoas. A organização atende cerca de 900 clientes de segmentos variados e possui três unidades, nas cidades de Caxias do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Barueri, em São Paulo. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site http://www.metadados.com.br/ e o blog http://www.metadados.com.br/blog/.

Website: http://www.metadados.com.br/academiametadados

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.