Acordos de CDN$ 29,6 milhões aprovados para distribuição em ações coletivas contra os serviços de cargas aéreas canadenses por fixação de preços

Acordos de CDN$ 29,6 milhões aprovados para distribuição em ações coletivas contra os serviços de cargas aéreas canadenses por fixação de preços PR Newswire TORONTO, 8 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

08 de fevereiro de 2017 | 12h18

TORONTO, 8 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A seguinte declaração foi emitida pela Siskinds LLP, em referência à Ação Coletiva dos Serviços de Transporte de Cargas Aéreas Canadenses (Canadian Air Cargo Shipping Services Class Action).

A Siskinds (Toronto, Canadá), a Camp Fiorante Matthews Mogerman (Vancouver, Canadá) e a Liebman Legal Inc. (Montreal, Canadá) anunciaram hoje a aprovação judicial de um protocolo para a distribuição de fundos relativos à Ação Coletiva dos Serviços de Transporte de Cargas Aéreas Canadenses. A ação coletiva alega fixação de preços no mercado dos serviços de transporte de cargas aéreas em embarques para/do Canadá (excluindo para/dos Estados Unidos), entre janeiro de 2000 e setembro de 2006.

Acordos totalizando CDN$ 29,6 milhões foram firmados no contencioso. Tribunais de Ontário, Colúmbia Britânica e Québec aprovaram os acordos e um protocolo para distribuição dos fundos dos acordos. A ação coletiva continua contra a Air Canada e a British Airways.

"Estamos orgulhosos do que recuperamos até agora em favor dos membros da ação coletiva. O protocolo aprovado judicialmente que estamos anunciando hoje é um convite às empresas e consumidores qualificados para recuperar despesas que não deveriam ter sido faturadas originalmente", disse Linda Visser da Siskinds LLP. "Em conjunto com nossos colegas de Vancouver e Montreal, continuamos a atuar na ação coletiva contra a Air Canada e a British Airways.

As pessoas que pagaram por serviços de transporte de carga aérea em embarques para/do Canadá (excluindo para/dos Estados Unidos), entre janeiro de 2000 e setembro de 2006, podem requerer online o ressarcimento de somas em dinheiro dos acordos, em www.aircargosettlement2.com, até 11 de maio de 2017.

Sobre as firmas de advocacia da ação coletiva

A Siskinds LLP é uma firma de advocacia full-service com escritórios em Toronto, Canadá, e Londres, Canadá. A Siskinds LLP é a maior firma de representação de demandantes em ações coletivas no Canadá.

A CFM é uma firma de advocacia butique, sediada em Vancouver, Canadá, que se especializa em ações coletivas, contencioso de acidentes aéreos e contencioso de responsabilidade de produtos, em favor de demandantes.

A Liebman Legal Inc. é uma firma de advocacia de Montreal, Canadá, que se especializa em matérias civis e comerciais.

Dados de contato

Mais informações sobre os acordos, a distribuição dos fundos dos acordos e o processo de pedidos de indenização estão disponíveis online em www.aircargosettlement2.com, por e-mail em administrator@aircargosettlement2.com ou pelos telefones 1-888-291-9655 (EUA e Canadá) e 1-614-553-1296 (internacional).

FONTE Siskinds LLP

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.