Aiseesoft lança FoneLab System Repair para reparação de iPhone

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de março de 2017 | 16h58

São Paulo, Brasil--(DINO - 15 mar, 2017) - Erros de funcionamento do iPhone podem ser bastante frustrantes para os seus usuários. Os aparelhos têm um alto custo e levá-lo a uma assistência técnica pode supor um grande investimento em tempo e recursos, principalmente quando estão fora do prazo de garantia. No entanto, agora é possível fazer que o iPhone volte ao seu funcionamento normal sem necessidade de sair de casa. O mais recente lançamento da Aiseesoft, o FoneLab System Repair, permite consertar erros comuns como o do iPhone bloqueado no logo da Apple em somente alguns cliques. O programa foi desenvolvido para solucionar erros do sistema no iPhone, iPad e iPod de forma simples, eficaz e segura, sem necessidade de conhecimentos técnicos.

Como funciona FoneLab System Repair

FoneLab System Repair detecta o dispositivo iOS conectado ao computador e executa um processo de análise. Após o exame, o programa realiza um diagnóstico no qual indicará se o dispositivo está em modo normal ou se há necessidade de reparação do sistema.

Nos casos no qual é preciso reparar o sistema, o programa identificará o erro e encontrará uma solução. O usuário só precisa clicar em "Reparar" para restaurar o aparelho, que será reiniciado. O processo é feito de forma segura e sem perda de dados. No entanto, como medida extra de precaução sempre se aconselha fazer um backup dos dados previamente.

Erros de funcionamento do iPhone ou iPad que podem ser solucionados

O software da Aiseesoft é capaz de solucionar uma grande variedade de problemas associados ao sistema iOS. Um exemplo bastante comum é quando o iPhone fica travado na tela com o logo da Apple. Em situações como esta, que o iPhone fica travado em um determinado modo do sistema, FoneLab System Repair devolve o aparelho ao seu correto funcionamento rapidamente.

Outras situações de bloqueio frequentes passíveis de serem consertadas com o programa são quando o aparelho fica bloqueado em modo recuperação, DFU, fone de ouvido, congelado ou em loop de reinicio. Além disso, também é possível reparar erros referentes ao iPhone travado em um modo anormal, como a tela branca, vermelha, azul ou preta.

Como consertar erros de tela no iPhone

Problemas com a tela, como os mencionados anteriormente, são comuns em dispositivos iOS. Estes erros podem ser ocasionados por problemas no software ou no hardware do dispositivo. Se o iPhone parece estar funcionando, porém não aparece nada na tela é porque se trata de um problema de hardware. Por exemplo, é possível estar recebendo chamadas sem que a tela se altere. Em tal caso, aconselha-se levá-lo a um serviço de assistência técnica para o conserto.

No entanto, se o iPhone ou iPad parecem simplesmente estar travados em uma determinada tela ou uma determinada cor como a tela branca, o problema é ocasionado pelo software que controla o sistema operacional iOS. Neste caso, basta conectar o dispositivo ao computador e usar o FoneLab System Repair para devolver o aparelho ao seu funcionamento normal.

O programa da Aiseesoft foi desenvolvido para todo tipo de usuários, desde iniciantes à avançados, e o seu uso é extremamente simples. Para descobrir mais sobre as suas prestações e os erros que o software pode corrigir, confira a página de especificações do FoneLab System Repair. Na página do programa também é possível baixar uma versão de teste, que fará o diagnóstico do dispositivo.

Website: https://www.aiseesoftware.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.