Alunos da HURRA! participam de ação de revitalização no Instituto Anchieta-Grajaú

(DINO - 15 fev, 2017) - Na última sexta-feira, o Instituto Anchieta-Grajaú foi palco de uma ação diferente. Saem as bolas de Rugby, os chutes e passes, entram as vassouras e produtos de limpeza. Com a mesma determinação com que atuam no esporte, os alunos da HURRA! participaram da revitalização da sede do Instituto no Grajaú, zona sul da capital paulista, com atividades que envolveram a limpeza, pintura e organização dos espaços de convivência, que recebem cursos voltados para o desenvolvimento sustentável e atendem toda a comunidade local.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de fevereiro de 2017 | 16h58

A importância da conservação das áreas comuns é um conceito que já é ensinado nos cursos ministrados no Instituto, e o que torna o dia mais especial para as crianças, é apoiar e trabalhar em equipe. E como acontece num dia de jogo a participação é de todos: pais, professores e alunos de diferentes turmas realizando o trabalho de forma conjunta para o benefício de todos.

A Hurra! é apoiada por meio de Lei de Incentivo Federal pelo Instituto Ccr, Novelis, Tyco Electronics, Bexs - Bank for Exchange Solutions, Fundação Educar, De Nadai e Polimix.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.