
13 de dezembro de 2016 | 09h01
PR Newswire
SÃO FRANCISCO, 13 de dezembro de 2016
SÃO FRANCISCO, 13 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Anaplan incluiu o Gerenciamento de Ciclo de Vida de Aplicativos (Application Lifecycle Management, ALM) na versão 2016.4 de sua plataforma líder de gestão de desempenho e planejamento. A primeira a anunciar o ALM no espaço de gestão de desempenho empresarial em nuvem, a Anaplan está oferecendo aos clientes mais precisão e controle ao gerenciar aplicativos de gestão em ambientes de desenvolvimento, teste e produção, permitindo, assim, mais flexibilidade na adaptação às mudanças. A nova versão também aperfeiçoou o acompanhamento do histórico de modelos, oferecendo mais visibilidade e capacidade de auditorias.
Dentre os benefícios do ALM da Anaplan, estão:
"Somente a Anaplan oferece este nível de sofisticação e eficiência em uma plataforma empresarial moderna, que reduz o tempo de implementação da produção de dias para horas", disse Michael Gould, diretor de tecnologia e fundador da Anaplan. "Por ser uma plataforma oriunda de nuvem, a Anaplan está liderando o mercado com recursos como o ALM, que aborda requisitos solicitados pelos clientes em relação à segurança, governança e eficiência".
Esta atualização da plataforma também aperfeiçoou a segurança e a capacidade de auditorias com a inclusão dos detalhes de histórico de modelos. Os usuários podem acompanhar o que mudou em um modelo, quem fez a alteração e quando foi feita. A Anaplan também anunciou os seguintes novos recursos e aplicativos:
Para saber mais, visite: https://www.anaplan.com/4th-release-of-2016.
Sobre a Anaplan
A Anaplan é a plataforma líder de gestão de desempenho e planejamento dos negócios inteligentes. Oferece um motor de modelos e planejamento, análises preditivas, colaboração em nuvem e interfaces simples incomparáveis para usuários corporativos. É uma empresa privada, com sede em São Francisco, Califórnia, e escritórios em 16 países. Para saber mais, visite o site anaplan.com. Siga-nos no: Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook.
FONTE Anaplan
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.