Andersen Global anuncia colaboração com TaxChambers LLP em Toronto, Canadá

SÃO FRANCISCO--(BUSINESS WIRE-DINO - 06 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 de fevereiro de 2017 | 13h28

A Andersen Global tem o orgulho de anunciar a adição da TaxChambers LLP, uma boutique contábil em Toronto, Canadá, como empresa colaboradora da Andersen Global. A localização da TaxChambers LLP em Toronto amplia a crescente presença da empresa no Canadá. A equipe da TaxChambers LLP é liderada pelos sócios Sunita Doobay e Vitaly Timokhov.

"Nossa colaboração com a TaxChambers LLP expande substancialmente nossa plataforma geográfica no Canadá", disse Mark Vorsatz, CEO da Andersen Tax. "Adicionar uma sólida presença em Toronto demonstra nosso compromisso em atender nossos clientes de forma integrada, neste mercado chave e em todo o mundo".

Sunita Doobay, sócia líder em Impostos na TaxChambers LLP, comentou: "Representamos clientes do Canadá, EUA e outros países e a colaboração com várias firmas membro da Andersen Global nos permitirá prestar serviços fiscais ainda mais amplos entre fronteiras à nossa clientela".

Os advogados tributários da TaxChambers LLP prestam consultoria em todas as áreas fiscais, incluindo tributação internacional, tributação de commodities, litígios e controvérsias fiscais. precificação de transferências, impostos corporativos para empresas listadas em bolsa ou não, e planejamento fiscal para grandes fortunas.

Com o acréscimo da TaxChambers LLP, a Andersen Global conta agora com presença em 57 localidades no mundo todo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Megan Tsuei, 415-764-2700 Fonte: BUSINESS WIRE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.