Aplicativo de cortesias e descontos para bares e restaurantes está com código disponível

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de março de 2017 | 18h11

São Paulo, SP --(DINO - 15 mar, 2017) - Já está disponível para download o aplicativo Betel Benefícios que oferece cortesias e descontos de até 50% em bares, restaurantes e demais estabelecimentos gastronômicos e de entretenimento. A iniciativa é da Betel, empresa referência em segurança alimentar que atende mais de 400 estabelecimentos do setor em todo o Brasil.

Os usuários que queiram desfrutar de benefícios exclusivos em refeições e entretenimento, devem baixar gratuitamente pela Apple Store ou Play Store, se cadastrar com e-mail, senha e inserir o código: 66648. Entre os benefícios estão cortesias de entradas, drinks e até sobremesa.

Automaticamente o usuário terá acesso a todos os estabelecimentos cadastrados. Até o momento são 130 disponíveis, sendo a maioria na região do ABC e São Paulo, entre eles restaurantes dos mais variados cardápios, pizzarias, casa de shows e eventos, bares e churrascarias.

Em breve, o App se estenderá para todos os estabelecimentos parceiros da Betel. Demais interessados devem procurar uma das consultoras da empresa para obter mais informações, através do e-mail: suportecomercial@betelassessoria.com.br ou telefone: (11) 4229.7407

Sobre a empresa: A Betel é uma das maiores empresas de segurança alimentar, especializada no Controle de Qualidade higiênico-sanitário de alimentos e bebidas, que atua em diversos segmentos, como: indústria, bares, restaurantes, padarias, buffets, hotéis etc. Com mais de 20 anos no mercado, é referência no setor, adequando o padrão das cozinhas de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária em estabelecimentos de todo o Brasil. Atualmente registra cerca de 400 clientes, entre eles a rede Atacadista Makro, o Hotel Holiday Inn, Espetinhos Mimi e os restaurantes Baby Beef e JoJoRamen. Para mais informações, acesse: www.betelassessoria.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.