Aplicativo PicPay permite curtir o Carnaval sem preocupação com a carteira

(DINO - 23 fev, 2017) - O PicPay é uma ferramenta indispensável nos dias de folia do Carnaval. O aplicativo permite receber e enviar pagamentos para qualquer pessoa, pelo smartphone, de forma fácil, segura, instantânea, sem custo e usando o cartão de crédito. Com PicPay, fica ainda mais fácil dividir com a galera as despesas de comida, bebida, hospedagem e gasolina, cenário bastante comum durante este feriado prolongado de muita diversão.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

23 de fevereiro de 2017 | 09h26

É muito bom encontrar com os amigos e não ter a preocupação na hora de dividir as despesas nas mais diversas situações possíveis, sem pagar a mais por isso. PicPay também está antenado em melhorar a experiência dos usuários e através da funcionalidade de rede social permite compartilhar as experiências de pagamento com os seus amigos. Quando uma pessoa paga ou recebe dinheiro pelo PicPay tem a opção de deixar a transação visível para seus seguidores, assim como em qualquer rede social. Os pagamentos entre os usuários ficam visíveis aos seus seguidores, que podem curtir e comentar nos pagamentos. É importante destacar que os valores nunca são publicados para outras pessoas.

É simples usar o PicPay

Disponível para smartphones com sistema IOS e Android, é muito fácil e rápido criar sua conta no PicPay, basta escolher o seu @username e cadastrar o cartão de crédito. Depois que receber o dinheiro no aplicativo o usuário tem a chance de enviar para a conta bancária, sem nenhum custo, ou usar para pagar outra pessoa.

Sobre o PicPay

O PicPay é uma das startups mais inovadoras do Brasil. O aplicativo PicPay permite receber e enviar pagamentos para qualquer pessoa pelo smartphone, de graça e instantaneamente, usando o cartão de crédito. Combinando tecnologia e segurança, o objetivo do aplicativo é facilitar a vida dos seus usuários em diversos momentos como dividir a conta do bar, cobrar o dinheiro da viagem ou rachar o presente de aniversário do amigo. Disponível nos sistemas operacionais Android e IOS, para mais informações acesse: www.picpay.com/br.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.