Apresentando o ALGIZ 8X Rugged Tablet, o novo computador robusto da Handheld

Apresentando o ALGIZ 8X Rugged Tablet, o novo computador robusto da Handheld PR Newswire LIDKÖPING, Suécia, 8 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

08 de fevereiro de 2017 | 05h48

LIDKÖPING, Suécia, 8 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Handheld Group, fabricante líder de computadores e tablets robustas, anunciou hoje o novo computador tablet Algiz 8X ultra robusto. O novo Algiz 8X está voltado para modernos trabalhadores de mineração que exigem um poderoso computador portátil para tarefas que necessitam de mobilidade.

Para ver o Press Release Multimídia, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/8030651-algiz-8x-rugged-tablet-tough-handheld/

O Algiz 8X oferece recursos de comunicação como LTE e WLAN dual-band, junto com uma tela sensível ao toque capacitiva projetada de 8 polegadas que é ultra brilhante e construída para uso externo. Com o modo luva ou chuva é possível trabalhar de forma integrada mesmo com a mudança de clima. O vidro fortalecido quimicamente pode aguentar batidas - sobreviveu a um teste de impactos no qual uma bola de ferro de 64 gramas foi lançada sobre a tela 10 vezes de uma altura de 1,2 metro. O Algiz 8X também vem com uma stylus capacitiva ativa opcional.

"O novo Algiz 8X é o tablet Windows mais compacto e ergonômico que já desenvolvemos. Ultrapassamos os limites da tecnologia de campo moderna com esse produto, suprindo as necessidades dos clientes de computadores fortes, mobilidade, excelente desempenho de telas e baterias. Não diminuímos nossos compromissos", afirma Johan Hed, diretor de gerenciamento de produtos.

Recursos incorporados 

O Algiz 8X é acompanhado pelo Windows 10 Enterprise LTSB, demonstrando o compromisso do Handheld com as necessidades de clientes corporativos que valorizam a estabilidade de longo prazo. O poderoso Algiz 8X também apresenta esses recursos:

  • u-blox GPS e GLONASS
  • WLAN a/b/g/n/ac
  • BT 4.2 LE
  • Uma câmera de 8 MP com visor traseiro, autofoco e flash LED 
  • 4G/LTE

Opções de expansão 

O Algiz 8X oferece porta LAN, porta COM ou opções de scanner de código de barras. Também apresenta um sistema de "backpack" que permite aos usuários acrescentarem recursos personalizados e eletrônicos.

Testado para resistência 

O Algiz 8X é rigorosamente testado para uso em duros ambientes externos e industriais. Possui classificação IP65 para entrada de poeira e água, além de cumprir os estritos padrões militares MIL-STD-810G para:

  • Temperatura operacional: -20°C a 60°C (-4°F a 140°F) - Método 501.5, Procedimento II
  • Temperatura de armazenamento: -40°C a 70°C (-40°F a 158°F) - Método 501.5/502.5, Procedimento I
  • Quedas: 26 quedas de 1,22 metro (4 pés) - Método 516.6, Procedimento IV
  • Vibração: Método 514.6, Procedimentos I e II
  • Umidade: 0-95% (não condensado) - Método 507.5
  • Altitude: 4.572 metros (15.000 pés) - Método 500.5, Procedimento I

Pedidos e disponibilidade  

Pedidos podem ser feitos imediatamente, unidades estão disponíveis em março.Links úteis

ESPECIFICAÇÕES DE PRODUTO DO ALGIZ 8X   

IMAGENS PARA IMPRENSA

Webinar para apresentação do produto  

Video de produto

Peça uma cotação de preço 

LINHA DE PRODUTOS HANDHELD  

Envie um tweet

Handheld apresenta novo computador tablet robusto ALGIZ 8X http://www.handheldgroup.com/8X-pt

Sobre o Handheld

O Handheld Group é fabricante de computadores, handhelds e tablets. Handheld e seus parceiros no mundo todo produzem soluções de mobilidade completas para empresas em setores como geomática, logística, engenharia florestal, transporte público, infraestrutura, construção, manutenção, mineração, militar e segurança. O Handheld Group da Suécia possui subsidiárias na Finlândia, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Itália, Países Baixos, Austrália e EUA. http://www.handheldgroup.com/pt-BR

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/447146/ALGIZ_8X.jpg )

 

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/apresentando-o-algiz-8x-rugged-tablet-o-novo-computador-robusto-da-handheld-300403847.html

FONTE Handheld Group

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.