Arildo Constantino é reeleito como presidente da Assespro-SP

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 Dezembro 2016 | 18h03

São Paulo (SP)--(DINO - 14 dez, 2016) - Associados da Assespro-SP reelegeram, em Assembleia realizada no dia 12 de dezembro, o executivo Arildo Constantino como presidente da entidade para o Biênio 2017/2018. Arildo é diretor da empresa PlanWork - ERP e tem participado há 16 anos dos trabalhos da Assespro-SP, onde assumiu diferentes cargos em prol do desenvolvimento de companhias ligadas à área de TI e Telecomunicações.

Como vice-presidente, a Associação contará com o apoio do executivo Eduardo Alexandre Nistal, diretor da Goomídia. Também passaram a integrar a Diretoria Estatutária os seguintes profissionais: Vice-Presidente de Associativismo e Sustentabilidade, Ricardo José Theil (QUALISIGN); Vice-Presidente de Comunicação e Marketing ? Norio Nakashima (NAKASHIMA) e o Vice-Presidente de Qualidade, Planejamento e Controle ? Marcelo Pascios (ITI).

"Pretendemos cada vez mais ser a voz dos empresários de TI junto ao Governo, defendendo causas como a autorregulamentação da profissão, financiamento para capacitação profissional, acesso ao crédito e trazer ainda mais benefícios as nossas associadas, através de convênios, assessorias e geração de demanda", destacou Arildo Constantino.

Além da eleição da nova Diretoria, os presentes elegeram os membros dos demais Conselhos que atuarão na entidade nos próximos dois anos.

Website: http://assespro-sp.org.br/

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.