Arxo celebra seus 50 anos com lançamentos inovadores

Balneário Piçarras, SC--(DINO - 21 fev, 2017) - A Arxo, líder na fabricação de tanques jaquetados para postos de combustível na América Latina, completa 50 anos de história. Para celebrar este importante marco, a empresa planeja uma série de lançamentos. O primeiro deles acaba de chegar ao mercado, o Tanque Subterrâneo Tripla Parede ARLA.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

22 de fevereiro de 2017 | 15h18

Com base na norma brasileira NBR 16161, o Tanque Subterrâneo Tripla Parede ARLA se destaca por seu pioneirismo. A tecnologia 3SAFE, exclusiva da Arxo, proporciona segurança superior contra vazamentos e garante que o produto mantenha suas características inalteradas durante o armazenamento.

O tanque primário é construído em chapas de aço-carbono ASTM A36, com revestimento interno em PEAD. Esta é a única parte que fica em contato com a ARLA 32, garantindo a integridade do produto. Já o tanque externo é feito com fibra de vidro reforçada, especialmente desenvolvida para suportar combustíveis automotivos. A boca de visita é de aço inox e preparada para bombas submersas, dispensando tubos de sucção.

O pioneirismo do Tanque Subterrâneo Tripla Parede ARLA começa já em sua fabricação. A Arxo desenvolveu um processo exclusivo para a produção desse produto, com tecnologias criadas pela própria empresa, sem paralelo no mercado.

Website: https://www.arxo.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.