As princesas da Disney já estão prontas para pularem o Carnaval 2017 no Brasil

(DINO - 10 fev, 2017) - Quem poderia algum dia imaginar a Rapunzel usando como fantasia seu próprio cabelo, sambando até o chão se equilibrando em um salto plataforma em forma da torre que foi sua prisão por anos? Pois é, Hector Angelo conseguiu não só imaginar como colocar tudo isso no papel de uma forma surpreendente.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 13h09

Hector criou fantasias incríveis para 15 Princesas da Disney caírem na folia neste carnaval. Ousadas como as passistas das escolas de samba, as princesas usam biquínis, adereços coloridos, maquiagem forte com muito brilho e plumas.

O artista que vem chamando atenção pela personalidade de seu traço conseguiu ainda dar formas volumosas aos corpos das moças dos contos de fadas indo de encontro ao perfil das belas passistas de samba.

A coleção Princesa no Samba é um desfile de cores, originalidade e alegria. Certamente esse show de criatividade será sucesso no Carnaval 2017. Todos os desenhos poderão ser apreciados no Instagram @criativedesenho

Sobre o Hector Angelo

Desde 7 anos de idade Hector Angelo vem atraindo leitores de várias idades. Os livros do jovem escritor têm linguagem simples, porém com tramas elaboradas que surpreendem pelas riquezas de detalhes. A simplicidade e a forma ingênua que Hector Angelo lida com seu talento chama atenção. O garoto consegue com facilidade transcrever com coerência tudo que vem de sua imaginação infantil.

Autor de cinco livros, Hector Angelo, atualmente com 14 anos, vem se destacando em eventos literários na Europa Depois de concorrer com mais de mil autores lusos- brasileiros Hector Angelo foi premiado pela Associação Sociocultural Atrevida entidade ligada à Universidade de Lisboa pelo seu livro "A Transformação de Joca" em 2015. Esse prêmio foi o passaporte do escritor para o mercado literário europeu e gerou interesse de editoras e convites começaram a surgir. Em abril de 2016, Hector Angelo foi convidado para representar o estado de Goiás na Feira do Livro de Londres, evento considerado como o mercado global da literatura.

De Londres os livros do jovem escritor seguiram através da ZL Editora para o Salão do Livro de Berlim e para o Encontro de Escritores Brasileiros e Portugueses realizado em Lisboa. O conto Mona e Da Vinci de autoria de Hector foi um dos 51 selecionados para integrar a Antologia "ENTRELINHAS" -Portugal/Brasil.

A agenda internacional dessa promessa da literatura continuará em 2017, seu quinto livro " Depois do Final Feliz" que será publicado pela Editora 42 deverá ser apresentado no Salão do Livro do Canadá que acontecerá em junho 2017.

Além da literatura, o jovem é artista plástico e já realizou quatro exposições individuais de desenho como: Mulheres ? 2014, Arte na Sacola? 2015, - Musica em Desenho 2016. Seus desenhos imprimem também artigos de decoração que rendeu ao jovem duas exposições nas maiores mostras de decoração do Brasil Casa Cor Goiás e Morar Mais Por Menos. E não para por aí, Hector Angelo tem um perfil na plataforma de moda britânica Live Heroes onde expõe roupas fitness com suas estampas e o Casulo Moda Coletiva está lançando uma coleção com os desenhos do jovem.

Seus desenhos veem despertando interesse das personalidades pops, inclusive conseguiu chamar atenção do diretor criativo da marca Moschino Jeremy Scot, que curte e replica seus desenhos nas redes sociais.

Além do estilista, Hector Angelo já teve desenhos replicados pelas cantoras pops Miley Cyrus, Megain Trainor, Karol Conká e a Banda Uó. A cantora Anitta tem na parede de sua nova casa um quadro do Hector Angelo. A obra do jovem artista compõe a decoração que reverencia a arte pop.

Há dois anos o menino retrata a convite da cantora Fafá de Belém, o Cirío de Nazaré para estampar as bolsas que são entregues aos convidados do Projeto Varandas de Nazaré.

Hector Angelo possui também um blog onde publica contos, novelas e seriados. Frequenta cursos de teatro e animação. Pretende futuramente fazer faculdades de cinema e teatro para um dia se transformar em um reconhecido escritor de novelas e cineasta.

O maior desejo de Hector Angelo é por meio da sua arte combater o preconceito e mostrar o quanto é interessante o diferente . Fazer aquilo que se tem paixão é o sonho de muitos jovens em todo o mundo! Não é fácil, exige muito trabalho, perseverança e dedicação! Mas parece que isso o Hector Angelo tem de sobra!

Onde encontrar o Hector Angelo

Site - www.hectorangelo.com

Blog - escritorhectorangelo.blogspot.com.br

Instagram - @criativedesenho

Facebook ? Hector Angelo.

Website: https://www.instagram.com/criativedesenho/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.