ASENSES desenvolve plataforma mobile para campanhas de incentivo escaláveis.

São Paulo--(DINO - 07 fev, 2017) - A ASENSES, agência de Business Hacking, constrói campanhas que se tornam novas linhas de negócio para seus clientes. Em diversos projetos de marketing e comunicação a inovação vem da aproximação entre startups e grandes empresas.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

07 de fevereiro de 2017 | 14h28

Nos últimos 12 meses a ASENSES desenvolveu o iFORCE, uma plataforma mobile com o objetivo de ajudar grandes marcas no desafio de controlar e motivar sua força de vendas, merchandising ou promocional, normalmente espalhada por todo o Brasil.

A ideia é simples: o aplicativo, além de servir como canal direto de comunicação, também funciona como um sistema "gamificado" de treinamento, relacionamento e apuração de vendas. Todos os dias os usuários podem acumular pontos e convertê-los em experiências como ingressos de cinema, vale-compras, assinaturas de Netflix, banda larga, PayTV, viagens e até prêmios em dinheiro.

A Puratos, grupo internacional que oferece produtos diferenciados, matérias-primas e experiência em aplicações para artesãos, indústrias, varejistas e clientes de serviços de alimentação nos setores de padaria, confeitaria e chocolate, acaba de renovar por mais 2 anos o uso dessa tecnologia. Confira aqui o App já disponível nas lojas.

"Renovamos por mais 2 anos para continuar motivando nossos colaboradores e ajudar no dia a dia comercial, beneficiando o próprio vendedor em sua evolução profissional. Para a Puratos é uma forma de garantir que a informação chegará da forma correta até a ponta. O segmento de panificação parece simples, porém é extremamente técnico e demanda serviços diferenciados, apoio em aplicações artesanais e industriais e treinamentos constantes das equipes comerciais. A Puratos, com atuação nacional, aliou a demanda por conteúdo à proposta de know-how tecnológico oferecida pela ASENSES, para atingir seus objetivos de forma eficiente." disse João Guilherme Ribeiro, Gerente de Marketing da Puratos.

Website: http://www.asenses.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.