Atlastec: nova marca da Cerâmica Atlas será lançada na Expo Revestir

São Paulo, SP--(DINO - 15 fev, 2017) - Investir em soluções aprimoradas para a construção civil faz parte do processo de expansão da Cerâmica Atlas, empresa com mais de 50 anos de tradição e qualidade no setor cerâmico brasileiro. Através de um processo produtivo diferenciado e matérias primas selecionadas, os novos revestimentos técnicos possuem alto desempenho e características ideais para as mais diversas finalidades industriais.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de fevereiro de 2017 | 15h28

Disponível nos formatos 12 x 24 cm, 30 x 30 cm e 40 x 40 cm, com espessuras de 8mm a 12mm, possuem baixa absorção de água, resistência às mudanças bruscas de temperatura, além de fácil limpeza, manutenção e menor consumo de rejunte. A superfície com propriedade antiderrapante e acabamento refinado possibilita o alinhamento perfeito das peças, sem necessidade de aplicação de impermeabilizantes. Outro diferencial é o baixo índice de proliferação de bactérias. Tais características são creditadas pelos órgãos regulamentadores competentes, Anvisa, Inmetro e Centro Cerâmico do Brasil, que certificam o piso e indicam sua aplicação em áreas alimentícias e hospitalares.

A nova marca será lançada na 15ª Expo Revestir, a maior feira do setor da América Latina, que acontece entre os dias 7 e 10 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

CERÂMICA ATLAS - ATLASTEC

www.ceramicaatlas.com.br

Tel. (19) 3673-9600, Tambaú, SP

15ª EXPO REVESTIR

De 7 a 10 de março de 2017

Transamerica Expo Center

Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo

Cerâmica Atlas: Pavilhão C

Sobre a Cerâmica Atlas

Fundada nos anos 60 por Geraldo Ricciardi, empresário de grande visão e ousadia, a Cerâmica Atlas é líder nacional no segmento de pastilhas de porcelana. Em mais de 50 anos de trajetória, alcançou alto nível de qualidade, volume, variedade de formatos e cores, atributos reconhecidos pelo mercado brasileiro e por países como EUA, Chile e Argentina, locais com quem manteve atividade exportadora.

Sua ampla expertise no desenvolvimento de pastilhas e revestimento para fachadas, piscinas e demais ambientes residenciais e corporativos permite oferecer com exclusividade pastilhas de porcelana na medida mínima de 1,5 x 1,5 cm até revestimentos de 5 x 23 cm, em diversos formatos e cores.

Atualmente, a empresa conta com 600 colaboradores e sua unidade fabril na cidade de Tambaú, interior de São Paulo, abrange uma área coberta de 54 mil m². A empresa não só participa da vida comunitária da cidade, como também desenvolve projetos sociais e ambientais de importância para a região.

Website: http://www.ceramicaatlas.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.