Atriz paulistana permanece em cartaz durante 12 anos

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 01h06

São Paulo--(DINO - 23 fev, 2017) - 12 anos nos palcos, 15 peças de teatro, 22 personagens, 30 teatros, esses são os números da atriz paulistana Carol Hubner nos teatros na capital paulista. Ela teve sua estreia no ano de 2001 no Fringe, um dos maiores festivais teatrais do Brasil, na cidade de Curitiba, porém foi a partir de 2005 que Carol não saiu mais dos palcos. Já são 12 anos de trabalho ininterruptos sempre mostrando seu talento entre montagens infantis e adultas.

A atriz foi vencedora do Reality Show onde ficou 64 dias participando de ensaios, performances sob a coordenação do diretor Nilton Travesso. Por meio de seu talento venceu o reality e assinou o contrato de um ano com o SBT onde participou da novela Esmeralda, dando vida a jovem Joana.

Iniciou sua trajetória nas artes cênicas com o curso de teatro no Estúdio Beto Silveira e para desenvolver seus próprios projetos, concluiu o curso de Diretora e Atriz metódica pelo Actor Studio SP Brasil. Além de cursar Escola de Cinema, workshops com os diretores Luciano Sabino e Fernando Leal e a preparadora de elenco Fátima Toledo. Fez dois anos de Making Musicals na escola de atores do Wolf Maia para ser cada vez uma atriz mais completa.

Entre os espetáculos podemos destacar "As Filhas da mãe" e "De artista e louco todo mundo tem um pouco" de Ronaldo Ciambroni, "Lolitas" de Maurício Nunes, Ervilha Sapo Junior, de Marcus Vinicius se Arruda Camargo, "TIL" e "As princesas do castelo encantado" ambos no Teatro Bibi Ferreira e " A Casa de Bernarda Alba" com a direção de Marcelo Medeiros e Neia Barbosa.

Atualmente está em cartaz com "A Banheira" no Teatro Jardim Sul com a personagem Fernanda sempre aos sábados e domingos no horário das 21h e 19h respectivamente. Essa é uma oportunidade de ver um pouco mais do trabalho desta versátil atriz em São Paulo.

Mini bio: Carol Hubner, atriz de 36 anos foi vencedora do Reality Show "Casa dos Artistas protagonistas de Novelas" participou da novela Esmeralda no SBT na pele da Joana. Participou de várias peças de teatro e filmes. Atualmente está em cartaz na peça "A Banheira". Casada com o ex-tenista e atual comentarista da ESPN Fernando Meligeni, é mãe de um casal lindo.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.