Aumente a base de curtidas em sua página do Facebook

(DINO - 20 fev, 2017) - O uso de redes sociais já integra boa parte do dia a dia da população. O que antes se destinava apenas a conhecer novas pessoas e estabelecer novas relações se tornou canal de notícias, ferramenta de trabalho e negócio. Destaca-se neste meio o Facebook, principal site de tal segmento com mais de 1 bilhão de usuários ao redor do mundo.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

20 de fevereiro de 2017 | 11h52

Atualmente, existem mais de 4 milhões de páginas de marca, empresa ou de celebridades no Facebook. Porém, para fazer com que estas "fanpages" tenham impacto e visibilidade é preciso de alguns cuidados.

A relevância em redes sociais é construída de diferentes formas, mas todas elas apontam para a qualidade do que se produz - e compartilha, além da quantidade de seguidores ou curtidas que se acumula ao longo do tempo. De preferência, em crescimento constante. Quanto maior for o seu público e engajamento, mais chance há de atrair novas pessoas de forma orgânica. "Isso se deve pelo pensamento dos usuários que chegam à conclusão de que se centenas de pessoas já curtiram, deve ser algo interessante e agradável de se consumir", explica Thalita Castro, Gerente de Vendas do Suba.Me, site especializado em aumento de impacto e relevância nas redes sociais.

As "curtidas" servem não apenas como um termômetro de aprovação por parte dos usuários, mas também como forma de ampliar o alcance das postagens - uma vez que geram compartilhamentos. Consequentemente, muitos portais de notícia se pautam por discussões e qualquer "boom" que surja nas redes sociais, abordando os temas com maior profundidade e informando mais pessoas a respeito. Para as empresas, é uma maneira de se projetar sem arcar com altos custos. "O consumidor sempre verifica os perfis das empresas antes de escolher qual produto deve comprar. Nas próprias páginas do Facebook, ela oferece avaliações ou mesmo comentários que podem ajudar na decisão do consumidor", afirma Thalita.

Para páginas de pessoas, a quantidade de curtidas indica se ela já pode ser considerada uma "webcelebridade", ou seja, o que ela produz de conteúdo tem aprovação e importância para seus seguidores. O Brasil, inclusive, é um dos maiores criadores de influenciadores de redes sociais do mundo. "Uma webcelebridade, com uma grande quantidade de fãs no Facebook, consegue transformar o seu conteúdo em negócio, fazendo merchandising de marcas, indicando ou mesmo fazendo review produtos, além de campanhas publicitárias. Dependendo da influência da pessoa ela consegue cobrar milhares de reais por um post, ou uma foto no Facebook", diz Thalita.

Impulsionando perfis e conteúdos nas redes

O site Suba.me, fundado em 2009, aproxima novos fãs de sua página no Facebook por um preço justo e de acordo com o mercado. A empresa já atendeu diversos clientes e personalidades como políticos, bandas, comediantes, lojas online, jogadores de futebol, atores, agências de publicidade, cantores evangélicos, pastores, blogueiros que buscam por um peso a mais para seus clientes e contratantes.

Para conhecer melhor os planos, acesse suba.me, e aumente os números de seguidores para este ano e prospere nos negócios. Além do Facebook, a empresa trabalha também com Instagram, YouTube, Twitter e Periscope.

Website: http://www.suba.me

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.