Autor lança obra pontuando problemas dos SACs e suas causas

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 13h16

Rio de Janeiro, Rj--(DINO - 10 mar, 2017) - Quem nunca teve problemas com os serviços de atendimento ao cliente, os famosos SACs, que atire a primeira pedra. O livro "Não é Nossa Culpa!", do autor Vladimir Valladares, revela as principais causas dos problemas de relacionamento entre cliente e empresa, contando sobre as dificuldades em resolver questões com agilidade e presteza, além de esclarecer os maiores motivos das insatisfações com este atendimento.

A relação entre consumidor e fornecedor é importantíssima para a fidelização do cliente, que deseja receber atenção e ser valorizado. Por isso, o SAC é essencial, mas, como mostra Vladimir no livro, alguns conceitos e ações precisam ser revistos. A obra conta o "por trás das câmeras" das empresas, as formas de organização, gestão e gerenciamento de processos.

Com linguagem acessível a qualquer público que possua interesse no assunto, "Não é Nossa Culpa!" é uma obra rica em informações sobre o mundo do contato entre consumidor e empresa, sendo muito indicada a gestores que desejam melhorar o relacionamento com clientes.

Sobre o autor:

Diretor Executivo da V2 Consulting. Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Qualidade e Produtividade pela Fundação Vanzolini/Escola Politécnica da USP. Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de Gestão, Qualidade, Processos e Relacionamento com Clientes. Atuou em empresas como Serasa, Embraer, Teleperformance Brasil e TecBan. Liderou e teve participação ativa em projetos de melhoria da qualidade e produtividade empresarial, com conquistas do Prêmio Nacional da Qualidade, certificações ISO 9000, COPC ? Customer Operations Performance Center e Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes.

Website: http://autografia.com.br/loja/pre-venda:-nao-e-nossa-culpa!-os-livros-serao-entregues-apos-o-lancamento/detalhes

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.